Vale-tudo de famosos

Eu não sei não, mas acho que as pessoas têm diversos conceitos sobre a fama. Afinal, o que é fama?
Uma palavra tãão abrangente..Nós podemos ser famosos quando ficamos com aquele menino lindo, quando tiramos boas notas em Matemática, quando nossa foto do anuário fica boa, quando a garota mais popular do colégio te chama para um Sleep Over na casa dela...
Mas acho que somos nós que inventamos a fama.
Você é famosa se mostra sua calcinha ou se cheira e faz questão de deixar o pózinho lá? Sim.
Você é famosa se viaja o mundo todo sem medo em busca de crianças pobres que necessitam de ajuda? Sim.
Acho que, de que adianta ser famosa se você tem uma "fama" péssima? Tudo que é forçado, é muito ruim, não cola, sabe?
Se fizermos as coisas que achamos certas, se agirmos com nossa sã e plena consciência e nos sentirmos bem com nós mesmos, já vem aquela sensação de fama dentro de nós.
E, se o que você fizer for realmente bom e que possa ser reconhecido por todos como bom ou mal exemplo, parabéns, você é famoso.
A fama tem que ser algo que é mérito seu, você conseguiu sendo você mesmo e se destacou. Quer prêmio melhor do que esse?
(Exemplo: Grazi Massafera)

Pauta para a revista Capricho - "Vale tudo pela fama?"

8 leitores interessados:

Jéssica Cruz disse...

Ela cresceu e apareceu.

Anônimo disse...

isso são famas superficiais. elas surgem e logo depois desaparecem, e todo mundo acreditará que nunca ouviram falar de tal pessoa.
falem mal mas falem de mim x)
sei lá, nuca vi muito de ruim nessa frase não. as vezes publicidade é muito bem-vinda ^^"


bjos.

Anônimo disse...

Concordo contigo, viu! Pra que quer ser famoso se só quer fazer escândalos, passar por coisas constrangedoras e receber crítica de todo mundo? Melhor ficar anônimo e poder fazer as merdas sem interferir na vida de ninguém, já que, querendo ou não, se você está na mídia você vai servir de exemplo para alguém :/

/o\ e poxa poxa Obrigadaaa!! :D

Gabrielle disse...

Concordo com o que você disse. Muito do que é fama é algo que nós mesmos inventamos. Esse negócio de ficar famoso por mostrar a bunda na web, por boatos ou coisa bem piores não valem a pena. Não tem nada melhor do que ter um reconhecimento por aquilo que cultivamos, que trabalhamos duro, por méritos nossos.
Eu também vejo a Grazi como um bom exemplo. E tem outra menina que participou do BBB e tá mandando muito bem na novela das 9 (a Gislaine).

Beijo, querida! E fico feliz que tenha gostado do que escrevi, torço para que o seu também seja publicado ^^ . Beijo grande!

Anônimo disse...

Olha, seus posts são muito bons! Gostei muito desse! Eu acho que fama é uma coisa que deve ser merecida e não alvo de conquista. É preciso fazer algo realmente bom, digno e útil...

(www.pollyok2.zip.net)

Bruna Bo disse...

Que graciiinha aqui! *----*


Sabe, eu nunca tinha parado pra pensar nisso, mas acho que você tem razão. A fama é uma baita de uma invenção nossa. E acho que a maioria das pessoas tem um conceito errado em relação a ela. ~;

Parabéns pra você também. Beijão ;*

P.S.: Temos o mesmo sobrenome hahauhauauhauha õ/

Anônimo disse...

ahhhhh nãooo! nenhum esporte é ilógico! a lógica é a mesma da maioria dos esportes: vencer, ser o melhor. No caso da F1, mostrar quem é o mais habilidoso com o carro, o maia rápido! uhauhauha eu acho que f1 não é o tipo de esporte pra qualquer um assistir. não é como futebol, que você pára em frente à tv e se distrai um pouco. Com a f1 é preciso de algo mais! Tem que conhecer os detalhes, se não a pessoa vai achar uma chatice, um treco besta, barulhento! Por isso eu entendo o que você disse HAHAHA Mas nãoooo! Quando a pessoa conhece mais a fundo, simplesmente vicia!

(www.pollyok2.ip.net)

Alessandra Castro disse...

A grazi realmente foi uma superação. Torço por ela. ;)

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template