Revolução Encalhada

Pauta para o site do Tudo de Blog da Capricho - Eu ODEIO Dia dos Namorados!

Dia 12 de Junho está chegando. Um dos dias mais irritantes do ano.
Eu odeio Dia dos Namorados. E nada contra eles, não, não, longe disso.
Mas parece que, nesse dia, o ar fica cor-de-rosa, nos olhos de cada pessoa há coraçõezinhos com glitter e nos nossos narizes (das encalhadas, a verdade dói) permanece durante essas intermináveis 24 horas um perfume doce e que nos deixa com dor de cabeça.
Começo a ficar irritada e de TPM fora de época. Ligo para minhas amigas, mas (adivinha?) elas saíram com seus bebês-fofuxos-cuticuti.
Procuro uma ajuda psicológica com a minha mãe, mas ela está ocupada escolhendo um presente para meu pai.
Até minha irmã de oito anos está fazendo uma cartinha de amor! E eu nem tenho um rostinho bonito para sonhar!
Meus olhos se enchem de lágrimas. Passo uma loja de chocolates para tentar melhorar a situação.
Adivinha?! Lotada. Ok, isso pode mesmo acontecer né...Vou em outra.Também lotada.
Todas as lojas de presentes estão lotadas.
Já melhorzinha, à noite, meu pai me dá um lindo e muito fofo bichinho de pelúcia, que amei de paixão. Pensei em abrir o berreiro, mas pelo menos alguém lembrou de mim.
E eu não precisei gastar dinheiro com ninguém que não fosse eterno.
Os namorados são passageiros e não sei se merecem um dia especial. Lógico que é bom namorar, mas não faça as garotas/mulheres bem-resolvidas e independentes de uma figura masculina (as encalhadas) ficarem com raiva de todas as lojas de chocolates e cartinhas de amor do mundo!

------------------------------------------------------------------------------------------------

P.S. Gente! Peço desculpas por não estar respondendo aos comentários cheios de carinho que estão me mandando. É que eu mudei de apartamento e nem internet tenho! (tô na casa dos meus avós) E, para piorar geral, estou em plena semana de provas!
Deixa acabar esse alvoroço que respondo um por um, com juros! Prometo!
Valeu de coração.

7 leitores interessados:

Báaarbara disse...

Eu odeio profundamente o dia 12 de junho.
E eu concordo com você, as pessoas que namoram ficam com o olhar brilhando ¬¬'
As minhas amigas saem com os namorados! Ninguém merece.

PS : Onde é esse site ? ( Tudo de Blog da Capricho )

Flávia Ruas disse...

Eu odeio o dia dos namorados, mas pra mim, ele é normal. Porque ver casais em excesso me irritam durante o ano inteiro. haha [eu não sou tão má assim, fica tranqüila; mas é que as vezes me irrita sim]
Boas provas pra vocêe Giulia! ;D
beeijo

Joyce C. disse...

O que dizer sobre esse dia...
Acho meio chato!Nossa tantos casais gudentinhos!hahaha!
E na tv toooooda hora um comercial meloso.
Ai,ai...!

Beijocas!
Paz!!!

Ps:Boa sorte com as provas Giuliana.

Mayra Lobão disse...

Ah, linda, fica assim naum!! Compre um agradinho pra vc msm, pq vc sim eh eterna!!
E nossa, mudança eh fogo!! Me mudei no fim do ano passado, foi um inferninho hauahauhuaha
té hj teve coisa q a gnt ainda naum arrumou hauhauahauha Bjooo
PS: Até hj vc nao me disse oq significa o nome do seu blog hehe

Anônimo disse...

Antes de ter namorado eu nem me tocava dessa data, e não me importava em não ter namorado (não nesse dia em especial, mas em todos os outros).
Agora eu vou passar meu primeiro ano de dia dos namorados e já to entrando em colapso nervoso pra encontrar um presente bom e original! xD

Anônimo disse...

Antes de ter namorado eu nem me tocava dessa data, e não me importava em não ter namorado (não nesse dia em especial, mas em todos os outros).
Agora eu vou passar meu primeiro ano de dia dos namorados e já to entrando em colapso nervoso pra encontrar um presente bom e original! xD

Alessandra Castro disse...

Mermã q mané dia dos namorados, o negocio agora é ficar solteira e dançar de sainha...Daquele jeito!!!

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template