Mudanças e filhotinhos

O ano está acabando, mas ainda dá tempo de me conscientizar que não tenho mais 13 inocentes anos, entrando na oitava série e querendo abraçar o mundo com meus braçinhos curtos e cheios de garra. Que minhas amigas de tantos anos não ficarão mais tão próximas de mim, e que minha manhã não terá mais a presença tão constante delas.
Preciso me acostumar com essas idéias até o começo de 2009.
Preciso me ligar que agora sou uma menina de 14 anos, muuuito mudada, prestes a se formar no Primeiro Grau, prestes a mudar de colégio e de realidade. Mais madura, mais feliz com sua própria vida e satisfeita com o que é, pela primeira vez desde que se entende por gente.
Essa transição de 2008 para 2009 é histórica, tanto para mim como para o mundo, e eu estou curtindo demais tudo isso.
Aprendi uma porção de coisas - muitas mesmo, algumas que nem imaginava aprender -, mas para sentir que o ano está completo, preciso, além de me familiarizar com a idéia de que vou trocar de colégio, fazer um bocado de boas-ações para com os outros, distribuir sorrisos e "Felizes-Natais" por aí (nessa época mágica tudo fica mais fácil), escolher pra onde vou viajar no meu aniversário de 15 Anos e resolver se rola ou não um filhotinho (de cão!) para o Natal.

Texto para o Tudo de Blog - Capricho - Revista

0 leitores interessados:

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template