Amy Winehouse nunca foi exemplo para ninguém. Sua mãe já acertou os detalhes do funeral junto a ela, seu pai só ouve "no, no and no" e todos os paparazzi ganham o dia quando a veêm (ela e a Britney são um prato cheio). Ela admitiu que tem bulimia, vários vídeos do YouTube mostram a cantora cheirando crack ou fumando alguma coisa e...ela ganha cinco Grammys.
Eu concordo que o prêmio é de música e somente música. Não é o prêmio Nobel do comportamento ou do combate às drogas.
Ela canta bem mesmo (não faz meu tipo, mas reconheço que é muito boa) e acho que mereceu. Talvez a Nicole Cole tenha ficado com ciúmes.
Não sei se a Amy ganhou a fama que tem por causa de todos os seus dramas, Rehabs e brigas, mas talvez seja, mesmo. Quantas garotas que cantam muuuito bem no MySpace não são nem ouvidas? Será que é porque elas são normais, só que com uma voz abençoada?
Eu sinto que, para alguns (eu disse alguns e que eu sinto, atenção) fãs dela, sua atitude é "moda" e que ela ganha todas as capas e reportagens de destaque possíveis com todos os seus problemas. Conseqüentemente, sua música é mais ouvida e mais baixada/comprada. Talvez ela até ganhe alguns fãs a mais.
Eu, por exemplo recebi o e-mail da Nathy e fiquei pensando com meus botões. Só aí, eu fui ouvir uma música e ver um clipe dela. Foi por causa do comportamento de Amy Winehouse que eu fiquei conhecendo sua música. Se ela não fizesse todas essas coisas, com certeza teria menos reconhecimento no mundo. Ok que esse reconhecimento é negativo e péssimo, mas, ela o tem mesmo assim.
Concordo que ela devia ser premiada por sua música, porque, no fundo, ela só é assim por causa que perdeu o controle de sua vida de celebridade, alguns não agüentam a pressão. Porém, o Grammy deveria dar um pouco mais de chance para os músicos que tentam, ao máximo, fazer um bom som e ainda dar exemplo positivo aos fãs. Eles também merecem, com certeza.
E, gente, se a Amy não se dar conta de sua situação, sem 2009 para ela.

Pauta para o site do Tudo de Blog - Capricho (sobre o comentário de Nicole Cole sobre Amy)

4 leitores interessados:

Julianna Alves disse...

eu concordo com vc em relação aos posers. Posso até citar um exemplo pessoal: Quantas meninas eu vejo hoje em dia, declarando amor eterno ao Johnny Depp, só porque assistiram Piratas do Caribe [uma obra totalmente comercial] e acham que sabem mais do que fãs como eu, que me apaixonei por ele aos 6 anos quando assisti Edward Mãos de Tesoura pela primeira vez. É patético.

Mas eu devo confessar que adoro a Amy e acho e realmente muitos artistas sucumbem devido à pressão [vide Britnéia].
beijonees.

Gabi Andrade disse...

sou nova do TDB siiim \o/
vc tbm faz parte do grupo de veteranas que maltrata as calouras ?
aushaushaushuaha

beijão :*

Robbie Jacks disse...

Não acho que ela se drogue por pressão da fama,e sim porque ela realmente gosta da modinha e faz mesmo, dane-se todo mundo. Por isso penso que dar os Grammys para ela foi uma tremenda bola-fora, que nem ela esperava.

A n i n h a a disse...

ela canta bem, muito bem
E eu torço pra que ela não se acabe, porque perder uma voz daquelas seria desperdício.

Aahh vc adora meu blog *--*
haushuAHSuaHSuashas

queriida, vou te linkar no blog tá?
beiijão

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template