Tão importante quanto

Talvez nada substitua aquele abraço gostoso de reencontro. Nem aquelas conversas bem-humoradas em que todos começam a rir sem parar. Talvez, nem até aquele desabafo seguido de rosto inundado de lágrimas no ombro de uma amiga (o) especial.
Na internet, o máximo que podemos fazer é falar que estava com saudades e mandar um emoticon que mais se encaixe na situação, ou colocar umas letras estranhas (tipo hauajoakaoh) para dizer que está dando gargalhadas (mesmo que você tenha achado aquela última frase maçante).
Acho que a amizade virtual é outro tipo de amizade, paralelo a amizade real. Na virtual não podemos rir, nem chorar e nem tagarelar espontaneamente. Porém, nos sentimos mais livres para expressar nossos sentimentos profundos, porque não temos que enfrentar um par de olhos penetrantes e intimidadores, mas somente um monitor.
As amizades virtuais são tão importantes e únicas como as reais, só que de uma maneira diferente.


Pauta para a Revista Capricho - Tudo de Blog

3 leitores interessados:

Unknown disse...

huahuahua apaixonados??? naum naum...somos só amigos msm!!
gostei do seu texto!

Alessandra Castro disse...

Hey senhorita! Aki sou mais uma companheira da ala das novatas no TDB. Seu blog é tão lindo! Adorei seu texto, ficou muito bom...Tenho até q correr p/ fazer o meu ó. ;)

Gabrielle disse...

eu adorei essa pauta, sério mesmo! É ótimo ver o ponto de vista de cada um sobre esse assunto. Tem quem ache que um amigo virtual só serve para mandar e-mails bizarros ou jogar damas no MSN. Outros, preferem adicionar novas criaturinhas apenas para uma boa conversa na madrugada. As vezes, a amizade de chat se torna real, ou então super importante e essencial.
Eu concordo que a maneira é um tanto diferente. Não há o contato físico, o abraço, o aperto de mão...
Mas, em troca, você acaba se divertindo e até recorre a velhos hábitos como mandar cartas, já que telefonar nem sempre sai barato.

Gostei do teu blog, menina! Posso te linkar? Beijo grande!

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template