Fidel Lula da Silva

Pauta para site do Tudo de Blog - Sobre o Comunismo, Fidel Castro e aquilo tudo.

Eu gostaria de viver num país comunista. É tão ruim ver o mundo sofrendo quieto e nós gozando de todo o conforto e barriguinha cheia que nos são possíveis. Como disse no meu post anterior, meu corpo dói por dentro e chora por fora quando sinto a sociedade toda desnivelada.
A base do "tudo-igual-para-todos" é bem utópica. Entretanto, na minha opinião, é perfeita para todas as desigualdades sociais existentes.
Claro que existem pessoas que se esforçam muito para conseguir encher seu porquinho, mas também têm outros que roubam, têm um tanque para lavar dinheiro, enganam outros seres como ele e, no final, desfrutam de todos seus "méritos".
Por isso, acho que devemos nos igualar. Posso, com certeza, estar equivocada, mas melhor não ser enganado e ter seu dinheirinho que não é uma fortuna, mas o suficiente , do que sofrer vendo os moradores de rua e ter a consciência dolorida.
Os mendigos não gostam de ficar sujos e morar nas ruas. Você não gosta de ser enganado e ser obrigado a pagar parte do que você conseguiu com seus próprios músculos num ano.
Os políticos e os milionários estão fora do país dando gargalhadas.

1 leitores interessados:

Anônimo disse...

Amei o q vc disse...eu amo Cuba, e a pouco tempo eu tenho estudado melhor sobre o comunismo e gostado muitoo!!
Agora eu sou do PC do B e tenho um blog sobre Cuba bem legal: lahabanacb.blogspot.com entre lah e diz o q vc axa , ok....kss ju

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template