Cafajeste? Nã-na-ni-na-não!

Pauta para o site do Tudo de Blog - As mulheres preferem os cafajestes?

É, os cafas chamam a atenção da mulherada. Geralmente com aquele corpo sarado, aquela cara de badboy , aquelas cantadas que fazem as garotas subirem aos céus. Mas quando o vêem no amasso com outra, o tombo da nuvem costuma machucar.
Os “cafajestes” encantam na primeira impressão, e fazem as mulheres sonharem as coisas mais absurdas, mas não valem a pena MESMO para investir numa relação.
Pelo menos para mim, acho que um machão não é capaz de satisfazer o que espero de um companheiro. Talvez algumas, de personalidade mais frágil, acabam cedendo à sedução e à força de imposição que esses caras exercem.
Eles geram meio que um medo, um pavor de que a mulher pode perdê-lo, e ela, completamente apaixonada, fica cega e submissa ao tal sujeito. Sério, acho que eu não cairia nessa.
Nunca me apaixonei por um ser imprestável desses, mas acho uma tremenda furada. Quer algo melhor do que um príncipe encantado, cavalheiro, doce, delicado e completamente seu enquanto o compromisso está de pé? Nada melhor do que não apanhar, de receber cafuné e de ser elogiada todo o tempo.
Abaixo os cafas! Salvem os príncipes que sobraram!

1 leitores interessados:

Diandra disse...

o esquema dos cafas é mexer com a insegurança!

eles deixam-nos inseguras e isso faz a gente gamar!

bizarro, né?

Obrigada por ter passaaaado!

sabe que eu nunca tinha vindo aqui?
gostei!!!

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template