Ato = conseqüência

Pauta para o site do Tudo de Blog - A Lei Seca está causando a maior polêmica. E aí, beber é legal? Dá para beber direitinho?

Sim, beber pode até relaxar, num momento mais especial, numa ocasião apropriada. Numa festa, talvez uma bebidinha, uma batida, sei lá.
O pior da história é que tem muita gente que não sabe de seus limites. Beber algumas e não ficar dopado, ok, mas beber até se sentir mal e começar a ter convulsões, é patético. Para quê isso? Para chamar a atenção? Com certeza conseguirá, da forma mais ridícula possível.
Acho que cada um tem que ter sua própria consciência. Quem vai dirigir, por exemplo, deve saber que, se não está a fim de morrer e matar, deve se controlar. Vai me dizer que o “prazer” proporcionado pelo álcool não pode ser substituído por uma conversa entre amigas, ou ficar dançando até cair, ou até um ficante bem gato?
Cada um deve saber que álcool também é uma droga. Vicia, causa doenças e seus efeitos podem ser bem fortes dependendo de cada organismo. Se quiser beber, tudo bem, mas saiba das conseqüências.
E eu acredito que a Lei Seca está corretíssima, quem for dirigir, não deve beber, porque já foi comprovado que a combinação álcool + direção não dá certo, e para descobrirmos isso, milhões de mortes foram computadas.

0 leitores interessados:

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template