Não precisamos disso


Na cantina do colégio, você pergunta pra tiazinha quantas calorias tem aquela coxinha que está te chamando para o pecado. Ela te olha com cara de paisagem. Você prefere, então, não comer nada.
Eu levava essa vida há pouco tempo: a vida de uma menina neurótica com coisas tão fúteis e dispensáveis, o que acabou se transformando numa doença de cura extremamente difícil.
Recentemente descobri: eu não preciso disso. Calorias, peso e gorduras não vão mudar minha vida a ponto de eu ser ultra-mega infeliz se eu não usar tamanho 34. Eu não quero isso para mim.
Acredito que o valor de um ser humano não pode ser medido por seu peso: longe disso.Tudo é tão mais do que calorias.
As pessoas estão se perdendo ao dar tanto valor assim ao seu peso ou à idéia do corpo perfeito, acabam se esquecendo daquilo que elas têm por dentro, daquilo que elas são e o que esperam realmente da vida.
O tempo passa e leva tudo. Você é jogada debaixo da terra, ignorada no meio de tantos outros cadáveres. No final, você vira só ossos mesmo, o que fica aqui em cima é que você fez e foi, se marcou ou deixou alguém a ponto de se jogar junto com você num buraco.
Todos estão dando muito valor ao que praticamente não tem valor, porque ninguém consegue preencher o espaço vazio que tem na cabeça, e o entopem de futilidades.
Mas eu não quero isso para mim. E você, quer?

Pauta para o Tudo de Blog - Sobre peso, calorias e afins.

1 leitores interessados:

Anônimo disse...

warm incidentally acknowledges decide pmfilm nascent council cafes vara vermont vitro
semelokertes marchimundui

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template