Quer saber ?!

Pauta para o site, Tudo de Blog - LiLo vai casar com Samantha. É verdadeiro ou puro marketing?

Já vimos Lindsay Lohan drogada e morimbunda jogada no bando de trás de um carro, já a vimos bebendo até cair, com Anorexia, loira, morena, ruiva... Também fazendo bons filmes e sendo a ótima atriz que ela é. Agora, ela nos aparece...beijando e anunciando casamento. Só que com uma garota.
Quer saber? Não me surpreendo nada. Claro que na hora fiquei meio pasma, mas depois me liguei: estávamos falando de Lindsay Lohan ( alô-ou ) !
Não sei se é puro marketing, se é para chamar a atenção ou se a LiLo deu esse passo para ser colocada novamente na capa das revistas de fofoca em todas as línguas.
Mas eu acredito que, se está sendo para atrair holofotes, por que ela não sai bebendo e sem calcinha outra vez? Existem tantas maneiras de pagar micos no estilo estrela-de-Hollywood-problemática ... E criatividade todos sabemos que ela tem de sobra.
Mas uma coisa é certa no meio desse ninho de cobras de polêmicas: verdadeiro ou não, esse novo amor está fazendo muito bem a LiLo: ela parou de se meter em tantas encrencas, nunca mais foi presa, tratou-se num rehab da vida e parece milhões de vezes mais feliz, além de corada e muito bonita.
Quer saber? Se é pura jogada de celebridade vazia ou não, não me importo. Contanto que as duas saibam o que estão fazendo e que estejam satisfeitas assim, maravilha.
E espero que o filho delas (com ajuda do irmão de Sam) não nasça assim, hum..digamos, tão carente de flashes.

0 leitores interessados:

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template