Tudo é nada .. (?)


Poderia estar, por meio desta, defendendo as árvores da Amazônia, os golfinhos de águas doces e verdes ou o botox. Mas não, minha causa é bem simples, e ao mesmo tempo muito difícil de termos esperança nela.
Eu estou aqui para defender o fim da banalização de palavras e de atos.
Os mestres das línguas criaram belas palavras, elaboram todo um dicionário gigantesco, porque todas têm um significado especial. Os primórdios exprimiam seus sentimentos através de gestos, e perdemos toda sua essência no caminho para o futuro.
Tudo perdeu tudo. Tudo perdeu o sentido e não podemos reconhecer uma verdade ou uma mentira. A palavra “significado” poderá ser extinta do dicionário.
O sorriso não é mais sorriso, o amor não é mais amor, o beijo não é mais beijo.
Eu estou aqui para pedir socorro. Estou aqui para pedir ajuda para quem quer reconstruir a valorização de tudo que perdemos.
Eu quero saber quando uma pessoa me ama realmente, quero que meu amigo saiba que ele é alguém muito especial para mim quando digo que ele é meu amigo. Quero ficar emocionada com um abraço, e apaixonada com um beijo.

0 leitores interessados:

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template