Quando fala o Descobridor de Talentos



Assisti a todos os capítulos da minissérie Maysa - Quando fala o coração" - não perdia um minuto -, e fiquei encantada com a vida dessa mulher: tão forte, intensa e sincera. Além de ter uma voz e olhos lindos de morrer.
Todos já sabem que ela era polêmica, bebia, fumava, tomava remédios para emagrecer com uísque, cantava muitíssimo bem, doida, barraqueira e nada glamourosa como mostrou a minissérie. Não vou falar sobre isso.
Vim aqui hoje para abordar um outro ponto, e não a vida da cantora (que ela descanse em paz e deixe-nos ouvir sua linda voz no iPod). Vim falar da atriz que a interpretou, Larissa Maciel.
Gaúcha, simpática, talentosa, linda e bem parecida com Maysa.
Eu fiquei muuuito impressionada com o trabalho que Larissa fez, e, confesso, virei muito fã dela. A interpretação e a dublagem das canções me convenceu e, após pesquisar muito sobre a minissérie e a vida de Maysa, fiquei maravilhada com a capacidade da atriz, de representar o jeitão dela (apesar da trama ter um brilho a mais, parecendo que até jogar objetos na plateia era algo elegante).
Jayme Monjardim e Manoel Carlos têm mesmo uma grande capacidade de descobrir novos talentos (como Mateus Solano, o Ronaldo Bôscoli - gatérrimo - , que, cá entre nós, merece um post à parte; Camila Morgado etc ..) e conseguem lançá-los no mundo da fama como um foguete, e os antes desconhecidos, transferem-se para a elite do elenco, marcados pelo seu talento.
Enfim, não vou me prolongar pra não começar a tagarelar muito.
Só gostaria de fazer uma homenagem "pública" (blog é fonte de cultura também) ao pessoal da minissérie e à Larissa, que surgiu num céu escuro, brilhou e fez todos (ok, eu) chorarem no último capítulo (acho que deu mais audiência do que o maçante de A Favorita) de Maysa.
E ai, galere? Quero saber a opinião de vocês!


11 leitores interessados:

Cris Medeiros disse...

Bem... a minha opinião vc já sabe... Adoro Maysa, me identifiquei completamente com ela, tinha horas que me espantava de tanto que parecia com ela em certas passagens.

A atriz foi muuuuuito bem escolhida e olha que interpretar uma personalidade forte e polêmica como a Maysa não deve ser fácil. Parábéns pra ela!

Beijocas

Cris Andrade disse...

Pois é, Giuliana. Eu também, assim como você, assisti toda a minissérie.

Mas sabe em que eu ficava pensando enquanto assistia a interpretação de Larissa no papel de Maysa? No filho da cantora, o Jayme Monjardim.

Como ele falou em algumas entrevistas, aquele trabalho havia mexido muito com ele, por se tratar de sua mãe e de tornar meio que pública coisas que ela escreveu em seu diários: pensamentos, segredos, enfim.

Eu ficava pensando em como ele, enquanto espectador, filho e diretor da minissérie se sentia. Se já havia superado todo o trauma, enfim. Só fiquei aliviada, quando vi a cena de despedida dos dois, quando ele embarcava para a lua-de-mel e enfim, a perdoou e eles se abraçaram. Ali, eu fiquei aliviada, por saber, que hoje, ele não é mais um filho rejeitado, mas um cara que foi de fato amado pela mãe.

Post super legal!
Bjoks,
Hasta luego!
=*

Vanessa disse...

A série não me atraiu muito, mas o pouco que vi já foi o suficiente para gostar bastante da Larissa! Arrasou!


(www.pollyok2.zip.net)

Anônimo disse...

concordo plenamente! não perdi um capítulo porque eu realmente gostei. eu fiquei com muita, mas com muita raiva da maysa, e até acabei confundindo as coisas, a atriz interpretou tão bem que xinguei ela ao invés da maysa verddadeira haha! e realmente, mateus solano merece post a parte! haha

beijos!

A n i n h a a disse...

A verdade é que ela era doidona de pedra, mas a minissérie fez ela parecer uma encrenqueira classuda.

Mesmo assim
eu adoreii
achava a arrogância dela (na série) algo de se colocar num pedestal, de tão bem interpretada

:*

Anônimo disse...

Eu nao vi a minisérie, só uns dois capítulos.
mas pretendo comprar o dvd quando sair pq todo mundo falou muito bem e os capítulos que eu vi me interessaram muito!
mas infelizmente a hora ficou bastante ruim para mim
=//
Parabéns pela crítica
beeeijos
^~

Cammy S. disse...

eu assiti e gostei bastante!

L.M. disse...

adooooooooroo maysa e larrissa, ficou perfeita no papeel,
aameeeei o blog,
akee,
nova postageem no maloides,da uma olhadinha beeijao,L&M
http://maloides.blogspot.com/

Deisi disse...

Oi ... não sei se você conhece, mas tô passando aqui para divulgar meu blog, o Bah Trí legal Tchê, um blog que reune as promoções e sorteios que estão acontecendo na internet, vale a pena dar uma conferida.
Tem um monte de produtinhos e makes em sorteios!!!

http://bahtrilegaltche.blogspot.com

Beijos

Joyce C. disse...

A série foi interessante.
E gostei da atuação da Larissa.




Beijocas Giuliana.


P.S.:Passa lá no blog que tem presente pra ti!

Anônimo disse...

Tbm assisti todos os capítulos de Maysa. Incrível. Encontrei algumas coisas em comum com ela. mas sou bem mais normal. uhauha. com certeza, qualquer parte da minissérie foi melhor do que o massacrante final "você é a minha favorita!". adorei seu blog, você escreve muito bem ;) e o título.. de onde você tirou a idéia para saumench leden? me lembrou de um livro... beijão

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template