Um dia sem camisa

O dia começaria comigo acordando só de cuequinha box, no máximo. Ia lavar o rosto, ignorar a barba que crescia, e fazer xixi de pé, tomando o maior cuidado para mirar certinho.

Já vai começar a folia do Carnaval, e tá o maior calor dos infernos. Coloco um chinelão gasto, um bermudão despreocupado e nenhuma camisa, nenhum sutiã rendado. Pulo atrás do trio elétrico, fico com umas trinta garotas, bebo todas sem me preocupar com classe, afinal, é Carnaval, e eu sou homem!

Em casa, tomaria um banho gelado e perfumado, saindo à rua novamente, para testar meu poder de sedução masculino. Andaria manso, e posaria com olhos de caçador esperto: aquele que chega devagar e d90249,1213823428,3omina todos os sentidos da caça.

Satisfeito depois desse dia turbilhante, dormiria semi-nu novamente e acordaria mulher, voltando à realidade cor-de-rosa.

Um banho quentinho, acompanhado de creme hidratante e depilação, seguido de perfume importado, lingerie fashion e o melhor e mais caro vestido do closet seria ótimo para começar o dia. Base, pó, blush, delineador, rímel, batom. Mais rímel, outro batom.

Adoro ser mulher, e acredito que, no dia-a-dia, milhares de coisas antes masculinas, hoje são “unissex”. Nós podemos conquistar o que quisermos.

Pauta para o Tudo de Blog - “O que ocê faria se fosse homem por um dia?”

5 leitores interessados:

Anônimo disse...

noossa A M E I seu textoo , vc escreve beem pra carambaa !
parabeens ...
lindoo blog *
bjoo.

Joyce C. disse...

Ameeeeei a postagem!

O modo como você escreveu faz entender que ser homem é super prático. Mas...Gosto muito de ser mulher!haha!

Beijocas Giuliana!

Anônimo disse...

Giuliana-veterana!

Adorei a sua visita no meu blog e vim aqui conferir o seu tb.
Quanto seu último texto, sou suspeita para dizer. Acho que ser mulher é uma magia intríseca que os homens nunca vão entender, e adoro isso!!! Afinal, eles só pensam que caçam... ahaha

E ah, minha mãe é ótima!!! Minha melhor amiga e superparceira, sei que vai estar lá para tudo que eu precisar. Mãe é mãe né?

Vamos nos falando/lendo!


beijos!

Cammy S. disse...

se eu fosse homem..tanta coisa ia ser diferente!

Joyce C. disse...

Oi Giuliana.
Tem selo pra você!

Beijocas!

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template