Ansiedade só atrapalha

Sou uma pessoa muito ansiosa, e isso atrapalha pra caramba.
Ser ansiosa demais é um saco.
Não tenho paciência para esperar, não me aguento em mim mesma quando estou pra receber alguma informação importante, não consigo ver nada ao meu lado quando "aquilo" está lá na frente.
Um telefonema, um post, um texto, uma nota, uma prova, um passeio, um filme, ovos de Páscoa, presentes de Natal. Tudo me deixa inquieta.
De vez em quando uma ansiedade pequenininha deixa tudo mais gostoso e cria uma expectativa que, no fim, traz uma alegria duplicada ao alcançarmos nossos objetivos. Mas tudo que é exagerado é ruim, todos sabemos disso.
Quando o que eu quero acaba não acontecendo, parece que meu mundo desaba, parece que nada mais vale a pena, e prometo para mim mesma que ser ansiosa ao extremo é uma furada e que vou mudar. Mas, quando a divulgação da nota de Física demora um pouco mais, lá estou eu tendo meus tiques na perna e mordendo os lábios (ainda bem que não costumo roer unhas) até eles arderem.
Quero tudo, no mesmo minuto. Não consigo esperar.
Focalizo numa coisa só, e enquanto o "resultado" não sair, eu não descanso.

Será que é influência dos genes do meu pai ou da intenet?

11 leitores interessados:

Clarisse disse...

Eu sou a mesma coisa...E é chaato...Você passa o dia inteiro pensando na mesma coisa,só fala do mesmo assunto...Não dá pra aguentar...Mas eu sou brasileira e não desisto nuuncaa!=D

Beeijoos!

Empadilha disse...

é sindrome de ansiedade...
e que legal vc ter gostado do meu blog, vindo de uma pessoa que escreve tão bem é uma alegria, e aparece sempre que quiser!

Pinhais Virtual disse...

Com um simples assunto de ansiedade, você elabora um texto querente e bem centrado... parabéns...
Quando puder, passa lá: http://mrc9002.blog.com

aline f. disse...

também amo aquele poema,é meu preferido do Camões :D
nossa,fiquei assustada agora!pensei que ninguém lia aquele blog de Resenhas de Filmes.Parabéns,você alegrou meu dia! ;D

Obg pelos elogios,fofa!
bjs

Joyce C. disse...

Oi Giu!
Também sou desse jeito,fico nervosa com a espera e a expectativa também!Isso atrapalha bastante.
Oh,eu ameeeeei o seu comentário!
Obrigada!

Beijocas!!!!


P.S.:Pode add aos favoritos sim.

P.S.:2 Tem post novo!

Cris Medeiros disse...

Tb sou ansiosa demais, as vezes chega a doer de tão ruim...

Beijocas

A n i n h a a disse...

Tem uma frase que eu uso as vezes pra me definir e que coincide também com essa sua (nossa) ansiedade:
"eu quero tudo e quero agora".
Por pura falta de paciência pra esperar, eu te entendo perfeitamente, também sofro de ansiedade, tenho síndrome das pernas inquietas e as vezes minha boca anda tão vermelha de mordidas que eu nem preciso usar batom xD

beeijos

Jéssica disse...

Ser ansiosa é um saco. Eu te entendo perfeitamente. Também sou extremamente ansiosa. Espectativas me deixam louca. Mas ser tranquila demais também não é legal. Pessoas calmas devem sentir falta de grandes emoções.

Cammy S. disse...

a ansiedade faz mal mesmo!

Marina Araújo disse...

Uma ansiedadezinha é sempre comum quando temos uma situação nova, mas quando passa dos limites pode ser muito ruim! Certamente a internet ajuda, mas eu também tenho uma garga genética muito forte! Muito legal aqui. Sucesso! :*

Larysa disse...

Saudações a todos neste fórum do blog, quero contar tudo sobre um avanço financeiro que o Sr. Pedro me ofereceu para passar quando estava morrendo de fome com meus negócios e família durante a pandemia CoVid19. Eu me deparei com o Sr. Pedro no Blog Spot por alguém o recomenda para quem procura empréstimo que fiquei tão empolgado e fiquei motivado para estar nessa posição de liberdade financeira, pois minha família estava morrendo de fome, entrei em contato com o Sr. Pedro no que é o aplicativo que eu disse Ele, minha história de vida sobre a situação financeira, ele me envia um formulário de inscrição para preencher meus detalhes que eu fiz depois que ele me envia contrato de empréstimo, então eu o encaminhei ao meu advogado para dar uma olhada e me aconselhar sobre como fazer isso depois depois Assinei o contrato de empréstimo após o fato de meu empréstimo ter sido aprovado algumas horas atrás, entre em contato comigo para transferir fundos e as cobranças que eu preciso limpar no balcão do banco, limpei as acusações que recebi meu empréstimo no dia seguinte que limpei as cobranças do banco, então Foi muito bom trabalhar com o Sr. Pedro e agradeço a grande parte da ajuda que ele me deu que realmente ajudam minha família a partir da fome. Entre em contato com o Sr. Pedro por e-mail: pedroloanss@gmail.com porque ele está sempre ocupado, mas eles também têm algum outro colega de equipe profissional trabalhando com ele, mas eu recomendo o Sr. Pedro para quem procura ajuda financeira.

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template