Para o dia nascer feliz


Pauta para o Tudo de Blog : O que salva seu dia?

Uma gargalhada pela manhã, me convidando para mergulhar no alvorecer sem temores. Um abraço verdadeiro, envolvendo meus sentidos, esquentando minha alma e eternizando um perfume.
Sinceridade e doçura salvam meu dia. Dão-me segurança e firmeza para ir além, não desistir e seguir lutando, com sorrisos e suor no rosto, certa de que conseguirei.
A Lua salva meu dia. Unida às estrelas, desponta lá em cima e sempre me faz sorrir, os olhos marejados de pequenas lágrimas doces.
Sentir a natureza na pele faz até o pior dos dias delicioso: deixar a brisa me acariciar, enquanto nuvens espalham-se pelo céu azulão desenham satisfação e alegria em meus lábios.
Um sonho bom também o faz: acordar com a sensação de máxima união com o surreal, plena por ter fabricado tão gostosa fantasia.
Ver uma criança sorrindo também é essencial para resgatar a felicidade escondida em nossas entranhas: a vida em seu inocente início faz reviver todos os pedaçinhos de doçura que perdemos por nossos caminhos, acalmando o coração.

Procuro tirar proveito de cada mínima coisa que passa por mim, cada sinal, cada canoa que a vida traz para me resgatar de um naufrágio. E dá certo.

12 leitores interessados:

Dama de Cinzas disse...

Que salva meu dia? Sentir gente que eu gosto perto de mim... Isso salva meu dia...

Beijocas

Francisca Nery disse...

aqui é a Fran do TDB (: preciso falar contigo! caso não tenha recebido meu recado ainda me avise no meu orkut - o link está no meu blog (: obrigada!!!

Sâmia Moraes disse...

adorei seu blog meu bem ;]
gosto muito das meninas do TDB, sempre leio com muita atenção os textos de todas vocês! :*

Clariisse Soouza =) disse...

Oiiee! Só pra avisar.. Selinho lá no blog, ook? =D

Beeeijo!

Clariisse Soouza =) disse...

Oiiee! Só pra avisar.. Selinho lá no blog, ook? =D

Beeeijo!

Cammy S. disse...

acho que o por-do-sol faz qualquer dia meu virar um sonho..acho que um sorriso logo de manha ou um abraço também salva o meu diia

A n i n h a a disse...

Gentem
que texto delícia de ler *-*
eu fui lendo e imaginando as cenas que vc escreveu, assim sem nenhuma dificuldade. Adoroo!

beijos gatona :*

Joyce disse...

"Não desistir e seguir lutando, com sorrisos e suor no rosto, certa de que conseguirei".

Ótimo chegar aqui e ter um texto tão bom e tranquilo para ler.
Ficou lindo e suave.

Beijocas Giu!



P.S.:Você tem msn?!

Joyce disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nicole disse...

ficou muito fofo teu post :D
são as risadas que tornam o meu dia mais feliz.
;*

Bowler Hat Strange Guy disse...

Que rico, isso!
O texto é lindo e, ao contrário da massa que se encontra pela internê, faz grudar os olhos no monitor até o último ponto.
O poder de condução é inquestionável.
Sobre a beleza, então, eu nem comento, que essa é território sagrado!
Obrigado pela primeira flor de cerejeira do feriado, Giuliana!
Fellipe.

Tiêgo disse...

Aiin, eu amo esse blog! Sempre vejo, gosto muito! Vc vai longe...
Beijonas :*

Copyright © 2008 - Saumench Leden - is proudly powered by Blogger
Blogger Template